Carioca 2019: Fluminense 3 x 1 Portuguesa

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Se quando acabou o primeiro tempo, a Torcida do Fluminense já tinha gostado do resultado parcial, achou melhor ainda no fim do jogo com os dois gols na hora que a partida se encaminhava para o encerramento. Não vamos tirar o mérito da Portuguesa, que atacou bastante e por pouco não empatou quando ainda estava 1 x 0, no primeiro tempo. Logo que o tricolor marcou o segundo, a Portuguesa marcou o primeiro.

Mas o jogo foi se definindo e chegou a 3 x1, com gols de Ezequiel, Yone González e Luciano pelo Fluminense e Douglas Skilo para a Portuguesa

Foi mais um público modesto com 7.480 presentes, 6.910 pagantes e renda (preocupante) de R$ 179.400,00. (fotos do jogo Celso Pupo)

Brumadinho

Por todo o país e por todos os gramados foram mensagens e ações para prestar solidariedade às vítimas dessa tragédia (anunciada e que parece que o país não aprende). Faixa com o time da Portuguesa e minuto de silêncio. Todo mundo sabe que mesmo com pouca gente, o que menos o pessoal fazer é respeitar o minuto de silêncio, mas foi diferente. Parabéns para o pessoal que estava no Maracanã.

Tá Calor Sim!

Já falei que está calor não é? Ahhh e vocês não falaram? Vou falar de novo. Está calorrrrrrr e tanto que a distribuição dos torcedores do Fluminense, que ficaram no setor leste teve que se adaptar, porque não estava fácil. Até para quem estava nos camarotes foi complicado. O sol, nessa época do ano, pega quase todo o setor Leste – sobra só um pedaço, perto do Sul inferior – e a primeira parte do Setor Norte. Na partida com a Portuguesa, os visitantes não tiveram problemas porque ficam na parte superior e se o sol subia, a galera ia mais lá pra cima.

Estava tão sinistro, que um dos celulares desligou e tive que resfriar ele em cima da garrafa de água congelada. Ahh, vocês acham que a gente tem cabine com ar condicionado? Tolinhos.

Antes do Jogo

Dessa vez, fiz o mesmo que a Torcida do Fluminense, cheguei em cima da hora para dar uma olhada nos arredores. Na verdade, não tão em cima da hora assim. Saimos para ver o movimento 15h45 e foi o suficiente. Nessa hora registramos um movimento melhor na bilheteria 2, na Rua Eurico Rabelo. Por mais que o pessoal avisasse que a bilheteria 1 estava sem fila nenhuma, o pessoal não acreditava.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *