Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho com os Pés na Calçada da Fama

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Mais um dia agitado para a inclusão de novos pés na Calçada da Fama no Maracanã. Dessa vez com Ronaldinho Gaúcho. Mas, espera, ele já não tinha feito isso? Tinha? Não tinha? A dúvida foi o principal assunto entre os jornalistas antes da atividade no Tour Maracanã nesta tarde de terça-feira. Segundo declarações do próprio jogador, a ideia havia sido ventilada há algum tempo, mas acabou não indo a frente.

Aliás, o nome oficial que está sendo dado agora é Hall da Fama no Tour Maracanã. (fotos Celso Pupo)

A disputa por um lugar para o registro foi grande. A imprensa, que compareceu em peso, dividiu espaço com muitos visitantes do Tour, que no período de férias tem sido grande. Era gente para todo lado e imprensa internacional presente também. Para conseguir um espaço, só com o uso do celular no monopé e indo até quase o teto do hall e torcer para o registro. Deu certo.

Junto com Ronaldinho, estava o novo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Chegou cercado de seguranças e adotou uma linha meio esportiva demais para a cerimônia, com direito a trocar passes com Ronaldinho e outras cositas mais.

Depois da produção do molde, que agora está repleta de tecnologia, com registros digitais para garantir, caso a peça desapareça.

Ronaldinho Gaúcho registra os pés para o Hall da Fama no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ, na tarde desta terça-feira (08)
Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e Ronaldinho Gaúcho.

Concessão do Maracanã

Lógico que a expectativa, além de acompanhar a criação do molde dos pés de Ronaldinho, era de tentar saber sobre o que acontecerá com o Maracanã. O Governador falou pouco, dizendo apenas que a concessão será resolvida, mas sem mais detalhes. Quando a cerimônia acabou saiu rápido sem falar com a imprensa.

O presidente do Maracanã, Mauro Darzé, estava presente, mas confesso que achei um pouco distante do governador. Nada de concreto que se possa falar, apenas palpite e observação mesmo. Será que é um pouco de preocupação? Não dá para saber e para evitar os perigosos chutes nessa área, ficamos aguardando e acompanhando de perto o desenrolar da novela Maracanã com o novo Governo do Estado.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *