Rio Open 2019: Venda de Ingressos

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Já estamos nos preparativos para acompanhar mais uma edição do Rio Open. Quando passamos na frente do Joquei Club, na Lagoa Rodrigo de Freitas, dá para observar que as arquibancadas de um dos torneio mais charmosos (lamento, mas o Campeonato Carioca de Futebol perdeu esse título) estão subindo. Ou seja, a data está chegando.

De 18 a 24 de fevereiro as quadras estarão montadas para o Rio Open. Infelizmente não tivemos o lançamento oficial do torneio, que, geralmente, acontece no início de dezembro, mas a venda de ingressos está aberta.

Venda de Ingressos

A venda é online pelo site www.tudus.com.br/rioopen  e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners e podem ser parcelados até quatro vezes sem juros.

De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões:

  • Sessão 1 com início às 16h30
  • Sessão Noite, 19h.

Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A sessão noite será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.

Mais detalhes direto no site do Rio Open.

Preços

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *