Brasileirão 2018: Flamengo 2 x 0 Grêmio

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

E foi festa no Maracanã. Uma programação anunciada foi adiada nessa quarta-feira de muitas decisões no Brasileirão. A Torcida Rubro-Negra curtiu muito, comemorou demais e cantou – mais uma vez – o tempo todo. Reclamações? Poucas e compreensivas, porque alguns chutes realmente foram desastrosos, mas nada de grave e nem que ocupasse o tempo da galera nas arquibancadas.

Além dos gols de Uribe e Diego – que saiu correndo em direção aos torcedores do setor Sul – Cesar mais uma vez fez duas defesaças que garantiram a vitória rubro-negra.

Foi um bom jogo de ver, com alguns erros, mas com vontade de jogar e isso é que o pessoal gosta de ver. E se alguém começava a pensar… pensar… e pensar antes de passar a bola, a galera se encarregava de acordar o jogador: Vaiiiiiiii vaiiiiiii vaiiiiiiiii

O público foi muito bom com 36.013 presentes, 33.932 pagantes e renda de R$ 701.361,00.

 

Everton Ribeiro

Problemas na Arquibancada

Logo depois do início do jogo, correria no setor superior, próximo à coluna 47. Policiamento entrou subindo pelas arquibancadas e muita gente saindo da frente. Vimos também torcedores saindo dali, pelo muro para o setor inferior. Na primeira tentativa de confirmar o que aconteceu, parece que briga entre duas organizadas. Às vésperas de eleição no Flamengo, está com todo jeito de questões política, o que é sempre lamentável, principalmente envolvendo quem não quer se meter nisso.

Arredores do Maracanã

Movimento não começou cedo demais e o volume foi crescendo rápido a partir das 20h30. Outra coisa que já observamos em mais de uma partida é que as filas nas bilheterias estão diminuindo. Nesta partida, entre Flamengo e Grêmio, a bilheteria 3 não abriu, mas isso não sobrecarregou as demais. Tinham movimento mas sem filas e problemas.

Muita gente circulando na frente dos acessos aos setores Norte. Um anda pra lá e anda pra cá faltando uma hora para o jogo. É preciso pensar em alternativas interessantes para o torcedor entrar mais cedo, o que é mais tranquilo pra ele mesmo.

Continua o esquema do fechamento do trecho de acesso da torcida visitante. Apesar de parecer que as pessoas andam muito mais, não é tanto assim, e tem evitado muitos problemas. Só falta aquele aviso para o morador, que há algum tempo anda com comprovante de residência no porta luvas do carro.

Gramado

Mudou só um pouco, em relação ao estado da grama do lado mais próximo ao setor Norte. Está castigado na área do goleiro e na meia lua. Parece que deu uma melhorada, mas longe de estar em bom estado. Difícil saber quanto tempo seria preciso para recuperação. Tivemos um intervalo há cerca de um mês e pouco atrás e nesse momento do Campeonato Brasileiro, não vai acontecer de novo. Não acredito em grande melhorias até o fim do ano.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *