Brasileirão 2018: Fluminense 0 x 0 Ceará

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Nada de gol no Maracanã e pouca gente nas arquibancadas. Mistura complicada para uma segunda-feira enforcada.

Por mais falasse sobre o que acontecia na partida pelo Twitter, nada chamava mais atenção do que a postagem com as imagens das arquibancadas. Torcedores de vários clubes, incluindo os tricolores, tentando encontrar uma solução ou uma explicação.

Público

Se a situação em relação ao público já não era das melhores nas partidas anteriores do Fluminense no Maracanã. Nesse meio de feriado enforcado e com uma chuva, que começou a cair no meio da tarde e foi se intensificando, a previsão não era boa. Foi o que aconteceu. Tivemos um público muito pequeno e isso liga o sinal de alerta.

Primeiro, que a torcida realmente está demonstrando muita insatisfação com o que está acontecendo com o clube e a outra é que a conta não vai fechar. Abrir o Maracanã está caro, mesmo com as alternativas que estão sendo feitas, como não abrir alguns setores. É preciso pensar com calma para que 2019 não comece com mais problemas.

Foram 5.945 pagantes, 6.435 presentes e uma renda preocupante de R$ 105.015,00.

Gramado

Durante a cobertura, os torcedores perguntaram sobre o estado do gramado do Maracanã. O lado mais próximo do setor sul está melhor, mas o do lado oposto ainda precisa de muitos cuidados. Parece que está melhorando, mas teremos alguns jogos decisivos por aqui e estando melhor, com certeza a bola rola bem melhor.

Arredores

Movimento muito pequeno no entorno com a chuva que caiu, junto com vento. Um pouco de trânsito, mas nada demais também.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *