Brasileirão e Arredores do Maracanã: Fluminense x Vasco

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Que o público não era de um clássico entre Fluminense e Vasco isso a gente viu, mesmo antes de entrar no Maracanã, nesse sábado, para a rodada do Brasileirão 2018. Quando começamos a andar nos arredores, por volta das 3 da tarde, confirmamos.

Várias coisas ao mesmo tempo complicando a falta do público e que começam bem antes da decisão da compra do ingresso. Tanto o jogo de ida quanto o de volta tiveram decisões iguais. Nos locais dos jogos – São Januário e Maracanã – só venda para o mandante, inclusive no dia da partida.

Bilheterias do Maracanã

No Maracanã, neste sábado, muitos torcedores do Vasco sem a informação que não haveria venda chegaram para comprar ingresso. Foram muitos voltando. Na sexta, uma outra complicação. Recebemos diversas reclamações de torcedores do Fluminense que estiveram depois do meio dia nas bilheterias do Maracanã para a troca de ingresso de gratuidade, mas encontraram os guichês fechados, vendo só para o show do Roberto Carlos.

Corremos atrás para tentar entender e a informação oficial que recebemos foi que o GEPE orientou para o fechamento, em função da tentativa de torcedores do Vasco tentarem comprar ingresso para o setor tricolor. Só que essa questão precisava ter sido muito divulgada evitando que mais gente se deslocasse para o estádio.

Gratuidades e Visitantes

Sobre gratuidades, parece que ainda existem muitas dúvidas. Mesmo com cerca de seis meses no novo formato de retirada, a informação não foi assimilada. Só que andam vendendo gratuidade no entorno.

O que muitos torcedores de fora também não sabem é que não é permitido entrar com camisa de outros times no estádio. Hoje, mais uma vez, foram os gremistas. Avisamos a eles, antes que fossem barrados. O jeito foi comprar alguma no ambulante.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *