Fluminense x Vasco

Brasileirão 2018: Fluminense 0 x 1 Vasco

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Vasco dá uma respirada na tabela com uma vitória importante no Maracanã, com gol de pênalti, marcado por Maxi López. A Torcida ficou concentrada em uma das áreas superiores do setor Norte e quando o árbitro apitou o final do jogo foi aquela comemoração. Acho que daria até para ouvir o respiro bem profundo do pessoal que viu o Z4 se afastar um pouco.

 

Público e Renda

Depois de um primeiro tempo desanimador, no segundo as coisas melhoraram um pouco. Mas disse um pouco, porque não foi aqueeeeeele jogão, só que para o Vasco o que mais importava eram os três pontos.

Essa pequena melhora também animou quem veio ao Maracanã acompanhar o clássico. Aliás, não foi público de um Fluminense x Vasco. Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro, não seria comum escrever que foram 14.275 presentes, 12.728 pagantes e renda de R$ 343.255,00, para uma partida dessas.

Se tinha setor misto no estádio? Oficialmente não, mas na área das cadeiras cativas a divisão 90-10 não acontece. Então, por lá, tivemos os torcedores misturados. Parabéns para uma turma – miúda e graúda – que sentou junto e assistiu o jogo, torceu como deve ser. Aliás, em um momento, um dos pais fez questão de registrar o abraço de filhos e amigos com as camisas de Fluminense e Vasco.

No final, aquela confusão básica entre os dois times, empurra empurra e ainda teve expulsão.  Até onde acompanhamos, o problema ficou restrito ao campo. Demos sorte? Talvez, mas não passamos por nenhum tumulto. Recebemos informes de algum problema na saída, mas não conseguimos confirmar se aconteceu ou não.

Por último, aqueles detalhes que falamos durante o jogo, mas reforçamos aqui. Resolveram fazer modificações com um tapete azul no entorno do gramado. Vamos ver o que será. (fotos Celso Pupo)

Fluminense x Vasco

Fluminense x Vasco

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *