NBB: Flamengo 61 x 74 Pinheiros

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Programa pra quem gosta de esporte e já recomendamos antes e reforçamos agora. Basquete na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico. Uma ótima estrutura, estacionamento gratuito ao público e instalações bem aproveitadas da Rio 2016.

Em quadra, Flamengo x Pinheiros, acompanhando Vitinho. E vamos as nossas olhadas e comentários paralelos. Um deles, que pode até não ser novidade, mas como pouco se fala, é que no início da partida, são citados os parceiros digitais – Twitter e Facebook. Confesso que ouvir isso na abertura do jogo é muito bom viu.

Nas mensagens, o convite para que os torcedores participem do Projeto Anjo da Guarda, onde parte do valor pago ao Imposto de Renda pode ser revertido para os esportes olímpicos do Flamengo – acesse neste link.

O jogo não foi fácil para o Flamengo, com  o segundo quarto meio encantado com bolas perdidas que, geralmente, não acontecem. Em quase todo o jogo, o Pinheiros ficou na frente no placar. E a galera esquentou e começou a empurrar o time e a …

De pitoresco, os  dois torcedores do Pinheiro que tentavam fazer algum barulho. Valeu o esforço.

Lembrete durante o jogo da próxima partida na Arena Carioca 1, entre Flamengo x Corinthians. O aviso do narrador aqui era que serão dois sábados seguidos de jogos, então: festinha de aniversário só depois do jogo, hein.

Só uma rápida dica, para quem ainda não veio por aqui. A arena é climatizada, mas digamos que mais pra clima de montanha. Para quem vai trazer a criançada, não custa nada colocar um casaco na bolsa, só pra garantir. (fotos Celso Pupo)

Flamengo x Pinheiros
Isaac durante Flamengo x Pinheiros realizada no Arena Carioca 1, zona oeste da cidade, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), no Rio de Janeiro, RJ.

Flamengo x Pinheiros

Flamengo x Pinheiros

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *