Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

A esperança só acaba no último minuto e é assim que a Torcida do Flamengo se mantem empurrando o time. O gol de empate de Marlos foi o respiro que o pessoal precisava. No final da partida, aplausos para o time. No Twitter o humor oscilou im pouco, inclusive depois do gol.

Tentando esquecer um pouco aquela frustação de não sair com a vitória, vale pensar o que foi essa partida.

Um Maracanã quase lotado – quase porque temos sempre aqueles buracos para planejamento da segurança – com 65.102 presentes, 58.613 pagantes e renda de R$ 1.452.823,00. Uma festa da Torcida do Flamengo e boa presença da Torcida do Palmeiras. Na beira do gramado, dois grandes técnicos orientando os times que estão na primeira e segunda posição no Brasileirão 2018. O cenário era de uma final e só faltou isso. (fotos Celso Pupo e Cris Dissat)

A entrada dos times foi com festa e isso se seguiu por quase todo o jogo. Setor Sul por várias vezes puxou o grito e aproveitou para pressionar os visitantes, em função da proximidade das duas. Um Maracanã de final.

Teve mais história. Um meio apagão ainda no primeiro tempo. Meio porque só parte da iluminação caiu, assim como a internet e a energia dos telões. Outro trecho dos refletores que iluminavam o gramado continuava ligado. Enquanto os jogadores se reuniam com a arbitragem para tomar uma decisão, a Torcida aproveitava para fazer festa nas arquibancadas.

 

E foi por pouco que o placar não se modificou com lances perdidos pelo Flamengo. Do outro lado, um ataque do Palmeiras contou com a defesa salvadora de Cesar.

Pressão no jogo e pressão nas arquibancadas. A torcida do Flamengo ia fazendo a parte dela os momentos em que o Palmeiras tentava para frear um pouco a velocidade do jogo.

Ficou nisso. Um gol para cada lado e a torcida do Palmeiras mais satisfeita com o resultado mas a torcida do Flamengo sem perder a esperança até o final do Brasileirão.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cris Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *