Brasileirão 2018: Vasco 1 x 1 Internacional

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Sexta-feira, 21h30, Vasco x Internacional em São Januário. Partida marcada em dia e horário atípicos por causa das eleições no domingo. Mas, quem passasse por ali um pouco mais cedo não diria que teria um jogo tão importante no estádio nesta noite. (Fotos Celso Pupo).

A torcida cruzmaltina demorou um pouco para chegar. Pode ter sido pelo trânsito ou pelo horário também. Por volta de umas 20h, 20h15 a movimentação no estádio ainda era muito tímida. Aos poucos o pessoal foi chegando e tomando conta das arquibancadas com faixas e muita cantoria. Porém, o público não foi tão bom: 8.648 presentes, 8.301 pagantes e renda de R$ 262.320,00.

Dentro de campo, os jogadores parece que sentiram o entusiasmo dos mais de 8 mil cruzmaltinos e fizeram um bom jogo. Reconhecendo o bom primeiro tempo do time, a torcida seguiu cantando e embalou os jogadores até o vestiário com muita festa, o que não vinha acontecendo há um bom tempo.

No segundo tempo não foi diferente. O Vasco voltou bem para a etapa complementar e chegou, inclusive, a mandar uma bola na trave. Não dava chances para o Inter, mas parava nas mãos de Marcelo Lomba.

No entanto, depois parece que o time cansou e o Internacional cresceu no jogo. Até chegar ao seu gol. Para alívio da torcida vascaína, Maxi Lopez empatou através de um pênalti muito polêmico, já nos acréscimos. No final, um ponto conquistado e o fantasma do Z4 ainda muito perto.

Ao apito final, muita reclamação do Inter para cima do árbitro.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *