Sul-Americana: Fluminense 1 x 1 Nacional/URU no Niltão

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Quarta-feira de jogo importante para o Fluminense pela Copa Sul-Americana diante do Nacional/URU. A expectativa era de um público razoavelmente bom, com a última parcial de 15 mil ingressos vendidos.

Fluminense x Nacional/URU foi marcado para o Nilton Santos por causa do show do Roger Waters, que acontece no Maracanã também na noite de quarta-feira. A mudança, no entanto, não desanimou a torcida. Os tricolores chegaram ao estádio bastante empolgados e prepararam uma grande festa para recepcionar o time.

Concentrados no setor Leste, os torcedores esperaram os jogadores cantando e confraternizando. Assim que o ônibus do Fluminense chegou teve início uma bonita festa com muito pó verde e grená.

Por pouco não perdíamos essa festa. A informação que tínhamos era que a recepção seria no acesso ao setor Sul, o que ficaria um pouco complicado já que o ônibus sempre entra pelo setor Norte. Corremos e conseguimos registrar o momento, que inclusive deixou uma das repórteres do Fim de Jogo toda de verde. Mas, valeu a pena.

Com relação às bilheterias, não registramos nenhum problema ou transtorno para os torcedores. Estavam bem tranquilas e sem filas.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *