Fluminense x Atlético Mineiro: Entorno do Nilton Santos

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

No jogo do sábado comentamos sobre os relógios digitais adiantados no entorno do estádio Nilton Santos. Para os desavisados, parecia atraso. E hoje, para Fluminense x Atlético Mineiro, também. Não só pelos relógios digitais, mas muitos celulares adiantaram por causa da previsão da mudança do Horário de Verão, que foi adiada.

Como era um jogo que a expectativa de público não era muito boa, os possíveis transtornos foram menores. O movimento no entorno, mesmo faltando meia hora para o início da partida – 16h – não era grande.

A complicação, como já aconteceu em outra partida do Fluminense, é a escolha da entrada da torcida visitante pelo setor Norte. Isso complica a logística de quem chega. Enquanto tivermos um número não muito expressivo vai passar… até que der um problema grave.

Muitas viaturas e policiamento do GEPE na frente dos dois ônibus da organizada e um dos carros em cima da calçada, literalmente. Era previsão que podia ter problema.

Que bom que tudo correu na tranquilidade.

Na frente do acesso Leste, um caminhão com um grande monitor desejava feliz aniversário para Scudi. Depois, no jogo, os torcedores fizeram mais uma homenagem ao torcedor.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cris Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *