Força Scudi

Brasileirão 2018: Fluminense 1 x 0 Atlético Mineiro

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Querem domingo com emoção? Então pronto, resolvido. Fluminense 1 x 0 Atlético Mineiro, com direito a muita correria em campo, pênalti perdido, expulsão e gol tricolor.

O lá e cá foi desde os primeiros minutos. Bom de ver e com emoção, sem aquela sensação de sono depois do almoço. A primeira na marcação do pênalti para o Galo. Goleiro para um lado, mas bola na trave o que animou muito a torcida tricolor. Alguns minutos depois, aquela troca de passes que o torcedor grita: chuta! Chuta! Alguém chuta!!! E chutaram certo para a alegria da galera. Era Fluminense 1 x 0, marcado pelo Luciano. (fotos Celso Pupo)

A expulsão aconteceu já na etapa final do segundo tempo, aos 37’ – Alessandro, mas não diminuiu o ritmo da correria e a galera passava a ficar de olho no relógio.  O ritmo do jogo ajudou aos torcedores a se animarem. Nada de vaia e só cantoria de apoio.

Não podemos deixar de falar na homenagem ao torcedor Scudi. Depois do telão do lado de fora dando os parabéns, tivemos faixas com o nome dele quando o time entrou em campo. Nosso desejo de força pra ele, sempre.

A gente não sabe se é falta de grana ou se o pessoal está guardando dinheiro para o jogo de quarta-feira, mas o público foi muito pequeno neste domingo. Foram 4.762 presentes, 4.132 pagantes e renda de R$ 81.545,00. A conta não vai fechar de novo, mas pelo menos a soma dos três pontos está garantida.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cris Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *