Brasileirão 2018: Flamengo 3 x 0 Fluminense

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Um sábado com cara de domingo no Rio: Fla x Flu no Maracanã e muito calor. Apesar de uns problemas do lado de fora antes da bola rolar, dentro do estádio o que se viu foi um bom jogo e uma festa linda das duas torcidas.

Com setores mistos, rubro-negros e tricolores fizeram um barulho ensurdecedor. Mesmo a torcida tricolor estando em menor número (o setor Sul não estava cheio), o “duelo” de vozes foi bem bacana até o fim do primeiro tempo. Nos primeiros minutos era impossível tentar ouvir o que a pessoa do lado estava dizendo tamanho o barulho nas duas torcidas.

Dentro de campo, os dois times fizeram um jogo movimentado. O Fluminense teve a primeira grande chance, mas quem abriu o placar foi o Flamengo. Uribe desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Ainda na primeira etapa, Léo Duarte ampliou.

Mas a noite era do atacante rubro-negro. No início do segundo tempo, Uribe marcou o terceiro do Flamengo e o segundo dele no jogo.

O momento fofura do Fla x Flu foi na hora da escalação dos times no telão. Rubro-Negros e Tricolores mirins foram “escalados” para narrar os 11 em campo de cada time.

No final com um placar confortável para o rubro-negro a festa foi do Flamengo. O Fla x Flu teve 48.894 pagantes, 52.924 presentes e renda de R$ 1.140.402,00.

Recebemos a informação que um torcedor havia caído no vão da rampa do setor Norte e fomos atrás para ter notícias. Pelo que apuramos, ele quebrou o braço, estava consciente e foi encaminhado ao Hospital.

Sobre a saída, tivemos problemas na Rua Eurico Rabelo de novo e na rampa do metrô, com torcedores voltando para entrar no estádio, tentando fugir da confusão.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *