Digão

Fluminense Segue na Sulamericana – 2 x 0

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Dois gols de vantagem já davam certa tranquilidade para os tricolores, mas no fundo será que o torcedor estava sem preocupação no jogo entre Fluminense x Deportivo, pela Sulamericana? Muito difícil acontecer. Só que a partida foi aquela que qualquer torcedor sonha. Ver vantagem no placar e acompanhar o time correndo atrás foi o que aconteceu nessa noite de quinta-feira.

Como é bom e o coração agradece. Mesmo a frente no placar com gols de Digão e Richard, Gum não pensou duas vezes em dar um corte no ataque do Deportivo Cuenca já no final do segundo tempo. Imagina a torcida? Continuou cantando e agora gritando o nome dele.

Fluminense x Deportivo

Torcida do Fluminense

Foi tudo bem do início ao fim, primeiro com a chegada do time e festa na rua – já que não deixaram fazer a festa dentro do Maracanã. Comemoração, classificação e gol. Só não foi 100% por causa de discussão e confusão em dois momentos. Primeiro na Rua Isidro Figueiredo, perto do Bar dos Esportes e depois que o jogo acabou nas arquibancadas.

Mas quem veio para aproveitar a festa, e não estava interessado em confusão, aproveitou muito essa quinta-feira de Sulamericana. Agora é encarar a próxima etapa e, com certeza, com mais apoio da torcida.

Os números? Foram bons com 39.157 presentes, 36.902 pagantes e renda de R$ 1.122.190,00 – com muitos aplausos da Torcida. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *