Fluminense 0 X 1 Grêmio

Brasileirão 2018: Fluminense 0 x 1 Grêmio

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Sabe aquele jogo que estava chato, que a gente fica imaginando que não poderia ser pior? Para a Torcida do Fluminense poderia ter sido só chato e com empate, mas pra piorar só um gol no último minuto de jogo, dando a vitória ao Grêmio. E pelo que os dois times tinham jogado em boa parte do jogo… nem gol deveria ter saído. Só que o Grêmio aproveitou a mudança finalzinho, com um bonito lance e marcou – Fluminense 0 x 1 Grêmio. (fotos Celso Pupo)

Os goleiros quase – por pouco – podiam quase ter tirado folga do jogo entre Fluminense x Grêmio. Muito chutão, erros e todo mundo pensando pensando pensando em que jogada fazer, só que nada saia. Um jogo sonolento. E isso provoca, de imediato, um desânimo na Torcida. O pessoal até tentou, cantou, mas se empolgar com essa partida do Brasileirão não foi tarefa fácil.

E foram os dois times. Talvez um pouco melhor só em alguns lances e no final da partida, lá pelos 42 minutos de jogo. Ou seja, foi duro para o torcedor assistir. Só que no segundo tempo, o trabalho dos técnicos entrou em campo, mas o pessoal não gostou de algumas opções do técnico Marcelo Oliveira. Já Renato acertou. Resultado: gol do Grêmio.

O público e renda de Fluminense x Grêmio foi médio: 8.721 presentes, 7.922 pagantes e renda de R$ 152.190,00.
Sobre o pré-jogo, vale ler a matéria dos arredores porque algumas opções da logística não funcionaram.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *