Vasco da Gama - Torcida

Fim de Jogo: Vasco 2 x 1 Bahia

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Tem alguns jogos que o coração do torcedor é colocado à prova, hoje foi um deles. A torcida vascaína bem que queria empurrar o time, mas foi um dia em que o Vasco não parecia colaborar. Mesmo com a vitória, consagrada no segundo tempo em cima do Bahia, boa parte da partida foi movida por vaias, xingamentos e clima de tensão por conta do rendimento do time em campo. Pelo menos, apesar das dificuldades, o sorriso da galera da cruz de malta foi recuperado graças a Marrony.

Com o placar de 2 x 1, o time cruz-maltino não apenas quebrou um jejum de uma sequência sem vitórias, como também, respira fora da zona de rebaixamento.

A galera vascaína cantava sem parar antes da bola rolar. Porém, nos primeiros minutos de jogo, foram protagonizados pelos ataques do Bahia. Se não fossem as defesas de Martín Silva, não seria difícil o time visitante abrir o placar logo no começo.

A tensão do jogo refletiu na torcida, que aos poucos, trocou a cantoria, por um silêncio com pequenas manifestações de preocupação. O alívio só veio aos 28 minutos, com um pênalti sofrido por Ríos. Para a alegria dos vascaínos Pikachu abriu o placar, acordando a galera de São Januário. Contudo, mesmo com o time visitante com um a menos (o goleiro foi expulso), Gilberto aproveitou a oportunidade e deixou tudo igual para a equipe baiana. O segundo tempo terminou ao som de vaias.

O Vasco voltou mais ofensivo no segundo tempo, mas nada que trouxesse confiança. O Bahia ainda aproveitava as falhas da zaga e do meio de campo, para deixar a torcida ainda mais irritada. O técnico Valentim mexeu no time, e colocou Marrony no lugar de Thiago Galhardo. Tinha entrado o nome do jogo. Aos 32 minutos, o camisa 38 trouxe a vitória para São Januário, e o alívio para o coração do torcedor. No total, 12.804 pagantes, 13.293 presentes e renda total R$ 285.695,00.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Taina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *