Flamengo X Atlético MG

Brasileirão 2018: Flamengo 2 x 1 Atlético Mineiro

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Que sofrimento, mas acabou com a vitória do Flamengo por 2 x 1, no jogo contra o Atlético Mineiro. No último minuto só para dar mais tensão, um escanteio para o Galo. Torcedores que estavam se preparando para sair, pararam. Um colocou as mãos na cabeça e fechou os olhos. “Não, não é possível”. Ficou ali, entre ver o lance e fechar os olhos e … ufa… respira gente. O Atlético Mineiro não marcou e a Torcida Rubro-Negra explodiu no Maracanã. Sai pra lá urucubaca, porque não está fácil viu.

No início da partida, com o gol do Arão e um time que parecia com mais vontade, o pessoal  e animou, mas veio o empate do Galo e já bateu aquela angústia. O torcedor, que anda de saco cheio desses finais para enfartar todo mundo, ficou preocupado. Aliás, com toda razão. (fotos Celso Pupo)Começava o segundo tempo e Paquetá fazia a galera respirar de novo. Ele vibrou muito e precisa mesmo. Era o segundo gol do Flamengo e aí foi cantar, empurrar o time e aguentar firme os minutos até que o juiz apitasse.

 

Não faltou incentivo e as críticas foram poucas. É a melhor forma de ajudar o time, porque fazer isso durante a partida não resolve. Lembrando que o pessoal não deixou de cobrar, porque uma faixa “Brasileirão é obrigação” estava no setor Norte inferior. Ao longo e por todo o setor Leste e uma boa parte do Sul estavam as bandeiras das Embaixadas do Flamengo.

Tivemos novamente um bom público. Foram 39.462 presentes, 36.018 pagantes e renda de R$ 1.062.984,50.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *