Pesquisa FimdeJogo

A Pesquisa do Fim de Jogo e o Novo Blog

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

No final de julho já estavam em andamento as mudanças no Fim de Jogo. E para algumas tomadas de decisões imediatas, e estudos para o futuro, lançamos uma pesquisa para ouvir nossos seguidores na internet. Uma pesquisa simples e objetiva, utilizando uma das ferramentas do Google.

Foram somente três dias e com 276 questionários respondidos. Além das alternativas que incluídos para as respostas, alguns internautas acrescentaram tópicos que acreditavam que agregariam valor aos resultados.

Também recebemos 29 comentários com sugestões, elogios – que aproveito para agradecer de público a todos vocês – e comentários (reproduzidos aqui).

Nesta matéria, seguem os gráficos com os resultados dessa pesquisa e saibam que tudo foi estudado com muito carinho. Algumas sugestões ainda não são viáveis, mas foram todas levadas em consideração e anotadas para nossos planos de futuro. Outras já foram implementadas.

Nesse momento em que estamos passando por uma das maiores mudanças no Blog – sim gente, não é evoluir para site – a ajuda de vocês foi fantástica.

Vale comentar que mesmo com as mudanças continuamos como Blog FimdeJogo. Não existe evolução de blog pra site. São conceitos na forma de usar a notícia e a informação. É o Blog como ferramenta de jornalismo.

Continuamos como uma mídia independente que dá sua opinião, critica ou elogia sem problemas. E, sendo assim, cada vez mais precisamos do apoio de vocês compartilhando, pedindo matérias, sugerindo investigações (algumas possíveis e outras nem tanto).

Esperamos que gostem das mudanças que estão acontecendo. Para nós, um passo muito importante.

Damos as boas vindas a Cristiane Santos, da Ofis, a nova programadora do FimdeJogo, que trabalhou muito em toda a mudança. Agradecemos ao empenho de toda a equipe da redação nesse trabalho: Celso Pupo, Patrícia Bernardo, Taina Oliveira, André Dissat, Tom Carvalho, Gigi Soares e Rafael Teixeira (FimdeJogo Volta Redonda)

Gráficos de resultados

Comentários Recebidos

– Gostei do formulário
– Algumas perguntas tem, na minha opinião, mais de uma resposta – como a primeira e a segunda. No mais, show de bola!!
– Continue assim. Falta um aqui em Minas.
– Parabéns ao fim de jogo
– Obrigado pelas informações e de servir de exemplo para outros canais de mídia, ajudou a melhorar o nível das informações
– Eu gosto muito de seguir, aqui todos os clubes tem crédito.
– Excelente trabalho.
– É o melhor local para acessar informações imparciais
– Página muito boa, tem informações que auxilia bastante a ir aos jogos, esse ano só fui ao Maracanã pq mostrei ao meu pai que tem estacionamento no Maracanã, e que as filas da bilheteria não estavam grandes, por informações de vocês.
– Sempre vejo antes do jogo. Transportes, opções de estacionamento, possíveis interdições de ruas são meus focos. Parabéns pelo trabalho
– O FDJ poderia cria 4 sub-perfis, 1 para cada grande do RJ. Aí cada um desses poderia passar somente informações sobre determinado clube e o perfil master só transmitir informações gerais.
– Parabéns pelo belíssimo trabalho.
– Parabéns pelo ótimo trabalho de sempre!
– Por mim tinha q ter mais conteúdo!
– Gosto das informações in loco e o modo de abordagem ao conteúdo nas redes sociais.
– Na primeira pergunta queria marcar mais de um item. FDJ é excelente
– Belo blog e continue assim, principalmente no twitter.
– Trabalho excelente!
– Sigo há um bom tempo, excelente trabalho
– Jornalismo independente e ativo. Acompanho mais pelo twitter. Parabéns!
– Parabéns pelo trabalho, Cris. Continue desempenhando esse importante papel para os torcedores. Torço para que o FDJ cresça muito pela frente.
– Acredito que a sua colaboração é ótima e sua imparcialidade nos deixa mais informados que muitos outros veículos que se auto proclamam profissionais.
– Te sigo no twitter e suas informações são relevantes demais. É muito show
– Só leio o twitter FDJ. As informações publicadas são de alta credibilidade.
– Ótimas informações facilitando a vida do torcedor.
– Sempre curti ver as informações pelo Twitter porque eram sempre in loco parecia sempre no meio da torcida isso sempre fez a diferença
– A respeito das informações que gosto de acessar marquei apenas uma, porém queria marcar todas.
– O trabalho de vocês é fundamental. Acesso menos o site, mais o twitter. Me ajuda muita quando vou a um jogo, a saber como está o entorno, que horas devo sair, qual o melhor portão, o trânsito etc

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *