Vai Começar o Rio Open 2018: Ingressos, Projetos Sociais e Informes

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

De 19 a 25 de fevereiro é dia de quadras de saibro. Pelo terceiro ano seguido estamos credenciados para acompanhar o Rio Open, considerado o maior torneio de tênis da América do Sul. Será no Jockey Club e estaremos olhando os bastidores, a cobertura da imprensa e o que vai além das quadras, como os diversos projetos solidários que fazem parte do torneio.

Vamos contando as coisas para vocês, mas antes vamos as explicações básicas que sempre todo mundo precisa.

  • Os horários:
    De 19/2 (segunda-feira) a 22/2 (quinta-feira): Sessão 1 com início às 16h30 e Sessão Noite com início não antes das 19h.
    De 23/2 (sexta-feira) e 25/2 (domingo): Sessão única.
  • Lembrando que os dias 23 e 24 de fevereiros – os ingressos estão esgotados

A imagem abaixo é a que você vê quando passa o mouse em cima do setor que pretende comprar.

Ingressos:

Quem já comprou o ingresso, pode retirar nos seguintes horários, no Jockey Club – Rua Mario Ribeiro 410, Lagoa. Quem preferir pode comprar direto nas bilheterias, mediante disponibilidade. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners e parcelado em quatro vezes

– até o dia 18 de fevereiro – das 10h às 18h
– de 19 a 23 de fevereiro – de 12h às 22h
– 24 e 25 de fevereiro – de 12h às 20h

Para quem quer conhecer um pouco do espaço pode ir a partir desta quarta-feira, e até o dia 16 de fevereiro haverá o Torneio Winners e treinamento dos boleiros. A final será no dia 19 de fevereiro, durante o Rio Open. Isso faz parte das iniciativas sociais que o Rio Open vem trazendo para o esporte.

A competição é voltada para as crianças e jovens dos projetos: Instituto Futuro Bom, Tênis na Lagoa, Tênis Solidário, Escolinha de Tênis Fabiano de Paula e Arremessar para o Futuro e o recém inaugurado Núcleo Esportivo Rio Open. Os integrantes dessas instituições também ganharão ingressos para assistir às partidas do Rio Open, e alguns deles farão parte da equipe de Ball Kids, os famosos “boleiros”.

Esse ano, cada projeto receberá um voucher para uma semana de treinamento na IMG Academy, nos Estados Unidos, referência mundial no assunto, e ainda direito a anuidades e inscrições em torneios da FTERJ; além de poderem enviar três alunos para a Semana Guga Kuerten.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *