Rio Open 2016: Evento de Lançamento

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Mais um dia de cobertura da Equipe Fim de Jogo e dessa vez a pauta não foi futebol. Nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, aconteceu o evento de lançamento do Rio Open 2016, realizado entre os dias 15 e 21 de fevereiro. O maior torneio de tênis da América Latina será noo mesmo local das outras duas edições, o Jockey Club.

A coletiva, marcada para às 10h30, atrasou um pouquinho, cerca de duas horas. Mas o motivo foi o fechamento do aeroporto Santos Dummont, já que alguns participantes, como o tenista João Souza “Feijão”, vieram de São Paulo. Além de Feijão, Thomaz Belluci, tenista número 1 do Brasil, e Bia Maia estiveram presentes.

Os brasileiros, é claro, estão confirmados e para compor a chave masculina, outros quatro atletas de ponta também jogarão o torneio: Rafael Nada, Davi Ferrer, Jo-Wilfred Tsonga e John Isner.

A venda de ingressos começa a partir do dia 11 de dezembro, às 10h. Os valores vão de R$30,00 a R$640,00. Para clientes da Claro, NET e sócios do Jockey Club Brasileiro poderão comprar as entradas na pré-venda, que começa dia 1º de dezembro.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: André Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *