Rio Open 2015

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Não gente, não é futebol. É um super Torneio de Tênis. Nos projetos de 2015 estão coberturas de outros esportes. Um preparativo da equipe para a Rio 2016. Começamos com uma competição especial que é a Rio Open. A reportagem do Fim de Jogo foi credenciada e irá mostrar um outro lado dos jogos. Vamos ver como é torcer em um torneio de tênis e qual a visão de quem acompanha o esporte.

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul e reúne uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e primeiro do circuito WTA no Rio de Janeiro. Entre as estrelas do tênis, presentes ao torneio, estão Rafael Nadal, David Ferrer ,Tommy Robredo, Fabio Fognini e Sara Errani.

Os jogos e treinos acontecem nas nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central com capacidade para 6.200 pessoas. Também há uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e Praça de Alimentação.

Publicaremos alguns bastidores e curiosidades que acontecerão no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Vamos acompanhar, também, o Torneio Imprensa de Tênis, que será no dia 22, a partir das 8h. (foto divulgação RioOpen e André Dissat)

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

Post Author: André Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *